Resenha: Blush Mosaico - Ruby Rose


Olá Amores, Tudo bem?

Esse é o Blush Mosaico da Ruby Rose, Bora conhecer?

Com meninas, em uma das  minhas idas a 25, (Que no meu caso não foram poucas) eu comprei esse blush, gente que blush tudo, sinceramente vejo muita gente com preconceito sobre a marca, bom eu  nunca tive preconceito com a marca, tenho duas paletas de sombras e as amoo! Tenho que fazer resenha para vocês!  Então pessoas apenas parem de ter preconceito, a marca é boa sim, bom mais voltando ao assunto, 
Esse mosaico é a coisa mais linda do mundo!
Bora Ver mais fotos e ai eu vou explicando mais pra vocês!


Bom meninas, a embalagem do produto é linda e bem simples, vem com simbolo da marca, e é bem grandinha... é o tamanho da palma da minha mão, (Bem grande para um blush). Mais um ponto negativo é que essa parte transparente à tampa, é bem fininha e tenho certeza que se não tiver cuidado ela vai quebrar fácil. 


Por ele ser bem grande, em baixo do mosaico tem um espelho bem grande e na parte que tem os furinhos vem o pincel, (Sim, ele vem pincel). E eu adoro isso deixa bem prático!


Este é o pincel que vem nele, muito parecido com os blush da benefit que vem naquelas caxinhas lindas!
As cerdas são naturais e achei ele bem legal para passar o blush!



Para ficar mais fácil identifiquei cada uma das cores para vocês saberem como ele tem tudo em apenas um produto! Bom você podem usar as cores separadas, mais também podem, fazer aquele movimento circular com o pincel, e pegar todas as cores, as cores são super pigmentadas, e por isso voces devem tomar muito 
cuidado para passar! Ok?


Bom meninas, ele possuem dois Iluminadores poderosos! Um é  bem branquinho, e o outro é rosado!
Essas amostras são apenas de encostar os dedos no produto!



Este é o Blush Opaco, ele é o mais suave de todas as cores, mais que da um efeito super bonito!

Bom meninas, O que eu tenho mais pra falar desse 
mosaico é que eu nao recomendo ele para ser usado de dia, por ser bem brilhoso, e trazer muita luminosidade a pele, eu recomendo usar ele naquelas ocasiões especias noturnas, como festas, casamento e afins!
Recomendo ele para todo tipo de pele,  inclusive pele negra que fica super linda e da um UP na pele!
Em paguei, R$ 6,90 
E não me arrependo nem um pouco de ter comprado ele, 
recomendo muito ele e Ameii o Produto!

Bom é isso e até a próxima!


Um Grande Beijo!
Até a Próxima!





Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário