O Escolhido: Quero Tudo - Impala!


Olá meus amores, Tudo Bem?

Hoje venho mostrar o meu dourado favorito! 
Esse é o Quero Tudo da coleção Festas, bom menina esse esmalte é cromo, e por ser cromo, ele cobre bem, não precisa de uma base(Ouro esmalte) por baixo para ficar pigmentado! Os brilhos dele são bem pequenos!


 ele tem essa variação de brilhos, que dão aquele toque especial, não é apenas dourado sabe!


A cor exata, dele eu não sei, por dependendo da luz, ele puxa mais pro marrom ou dourado ou prata!
E é uma super vantagem, que você não enjoa da cor!


Eu recomendo ele para ocasiões mas festivas, eu fico numa boa com ele! Ele é um dourado discreto minha gente, por que não chega a ser aquele dourado ouro entendem?



Ignorem a unha menor, to com dó de cortar!
O valor dele é o mesmo da linha normal dele, ok? entorno de R$2,00!
Bom meninas é isso!


Beijos 
Não esqueça de comentar, Ok?
Sigam!



Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário