O Escolhido: Passagem - Nati


Olá meus amores,
Primeiro vou contar os ocorridos, to sem pc, e semana passada avia esqueci o cartão de memoria da câmera na casa do meu noivo! (E quem disso que eu lembrava de trazer, kkk) e as fotos estavam lá, então eu estou esperando o meu note chegar, e ai eu tenho certeza que vocês sempre terão post, (Hoje eu entendo poque toda blogueira tem notebook, é muito mais pratico).

Mais bora falar do escolhido néh, bom meninas esse é um dos esmaltes que eu que eu comprei , como eu falei no ultimo post de escolhido! Ainda estou apaixonadíssima pela marca Nati, amei a pigmentação dos esmaltes e a durabilidade deles, So Achei que eles fazer um pouco de bolinhas. mais no logo eu vou mostrar como resolver isso! 
 Esse é o Passagem, da Linha Tô de Férias, e ele traz muito esse ar de verão meninas..

Então Bora ver né!


Ele tem a cor daqueles chicletes de menta, sabe? Ele é Lindo! 


A Cobertura é incrível, Duas Camadas!


Bom meninas ele traz uma surpresa que é tão difícil capturar nas fotos!


Ele tem Brilhinhos dourados lindos, que trazem um ar bem diferenciado!


Bom meninas é isso!


Beijo!
E Até a Próxima!







Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário