Resenha: Base Intense - O Boticário!

Olá meninas, Tudo Bom?

Hoje venho fazer a resenha da minha base favorita no momento, é a "Base da Intense - O Boticário" eu tenho a plena certeza de que essa base muitos beneficio, estou na minha 3 base dessa, tenho usado muito para trabalhar, passear, e as vezes a te a noite, ela se deu superbem com a minha pele, não de deu espinhas nem cravos, mas também não faz tratamento na pele! Isso ja é por nossa conta. o unico beneficio que esta é que ela tem FPS 12 apenas.

      Vamos começar pela caixinha que ela vem, ela bonita simples, e passa as informações necessárias! Bem básica, e prática.




Vale lembrar sempre teste sua cor antes de comprar,  sempre verifique a validade! :)


A embalagem da base vem em forma de bisnaga, uma coisa que facilita muito, pois vc consegue usar todo o produto, e não deixa jogar tanto produto fora! Ela vem com FPS 12 na sua composição oque ajuda, quem não gosta de passar filtro solar como eu! ela vem com 30 ml o que pra mim ja é uma quantidade boa!


 Ela é bem liquida, mais também rende muito, ela é uma base um pouco oleosa logo ao passar, mais não derrete no calor nem nada, depois que seca ela fica bem sequinha e deixa a pele com uma sensação bem gostosa, e macia, da um brilho bonito na pele, não recomendo ela para pessoas com a  muito oleosa, pois podem não gostar, a cor que eu uso é a Cor 4, e fica um pouco amarelada de começo e depois se adapta totalmente! 

Comparação:


Minha pele do rosto é meio manchada, mas nem tanto, quase não tenho espinhas então é dificil eu ter que usar uma base pesada, Essa base é de nível médio, então supre bem os meus desejos!

Ultimas considerações sobre ela, o Valor dela é bem acessível, ela custa 19,90 nas lojas O Boticário e sempre tem Promoção dela!

Esse é o Resultado Final:

(Pele apenas com a base,e nada mais!)

Amooo muito essa Base e Recomendo Demais!

Um Grande Beijo,
Fiquem com Deus e Até a Próxima!

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário