O Escolhido: Esmalte Dora - Nati


 Oiiie meu amores, ta meio difícil, mas vai ter post! 
Bom meninas em uma das minhas idas a perfumaria encontrei essa marca de esmalte, que tinhas cores lidas, mais não pareciam ser de uma qualidade tão boa! Então resolvi pegar para testar 3 e essa é uma das cores!
Esse é o Dora da Marca Nati! Minha opinião sobre o esmalte: o esmalte é muito bom minha gente! nas fotos dei duas passadas, e antes de fazer este post ja avia usado ele para poder ver a duração e também me assustei, ele durou cerca de 6 dias bonito, e depois começos a ficar gasta as pontas, mais ele não saiu em pedaços! Adorei também por que ele seca super rápido! Estou morrendo de amores pela marca!


A cor é um Rosa bem Barbie, a Coisa mais linda!


A quantidade de produto, é normal comprado com outras marcas!


Bom meninas, esse é mais um dos meu novos queridinhos!
Valor: R$1,99
Esse é o tipo de produto BBB!


Beijo
Comentem
Sigam o Blog!


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário