O Escolhido: "Glória" Isis Valverde - Impala

Olá Meus Amor,
 "Cá" estou eu hoje  para mostrar para vocês esse esmalte, (Já adiantando que é maravilhoso) Ele é o Glória e da coleção da Isis Valverde da Marca Impala, vou confessar que sempre via ele nas pratilheiras das perfumarias e ficava com um certo receio de pegar! (Na verdade não sei como ainda não tinha Comprado!)  E para Acompanhar usei uma película listradinha linda!


                Meus sentimentos por esse esmalte se Resumem em: Amor, Amor e Muito Amor!
                           Caraca ele muito gostoso de passar, ele desliza facíl na unha sabe?


Umas das coisas que me decepcionou um pouco foi a pigmentação, ja vi muitos esmaltes melhores, mais por ele ser levinho, e ser super fininhos da pra passar mais camadas tranquilamente! 
Eu usei 3 para chegar nesse resultado (Exagerada eu sei!) 


Secagem super rápida, adorei mesmo com o tanto de camadas ele secou super rapido!

Sobre a Película: eu escolhi essa listrada, por ter um toque de roxinho também, ultimamente ando usando sempre películas, e provável mente vocês vão ver varias aqui! 


Recomendo total essa coleção... e agora já quero todos!


Então é isso meninas!
Um Grande Beijo e até os Próximos Videos




Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário