Resenha: Batom Vermelho Mate - Koloss

Olá amores,
Hoje venho mostrar um batom que me cativou muito, o Batom de hoje é o Vermelho Mate - Koloss Nº 13, sinceramente não esperava muito desse batom não, por ser mate, não achei que ia ser tanto,ja encontrei varios batons por ai que se dizem mate e não são nem um pouquinho! Mas vamos focar nas características dele!


  1. Primeira Aparência (embalagem): 
Embalagem simples, mesmo formato da linha convencional da koloss, porém por ser da linha Mate, são dos pretos e o nome da marca de vermelho! Basicamente bonita e simples, a apenas um defeito nessa embalagem da koloss, a tampa fica muito feia com o tempo! 


     2.  Textura, Cheiro e Duração:

    Textura: Nestes quesitos só tenho elogios! Ele é PERFEITO super sequinho, não da aquela sensação de batom na boca, sabe? parece que não tem nada! Por ele ser bem sequinho é legal estar com as boca bem hidratada e esfoliada, para dar um efeito bem bonito mesmo! Por ser um batom vermelho, da aquele trabalhinho pra passar né, mais nada além.
     Cheiro: Ele tem um cheirinho até que bom! Não é ruim, nem muito forte!Então nem incomoda!
     Duração: ele é super pigmentado e a junção com efeito mate deixou ele incrivelmente duradouro, foi até um pouco de difícil de tirar!




Ele é muito baratinho e vale muito a pena, paguei em torno de R$10,00!
Minha nota para esse produto é 9, so tiro 1 ponto pela tampinha desse batom!

Então é isso amores, 
Amanha vocês tem post de unhas!
Beijos e até a próxima!


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário