Resenha: Pincel de Bambu Macrilan


Olá Meninas, 
hoje veio mostrar o pincel da Macrilan, esse é o da linha ecológica, com cabo de bambu.
esse é o meu primeiro pincel da macrilan, já vou falar qu to amando né!
Esse é um pincel de pó, mas eu também aplico blush com ele, principalmente por ele dar um ar mais leve, resumidamente ele espuma muito bem. é ótimo para pessoas que estão começando, porque é meio  difícil errar na quantidade de Produto com ele!

Vamos as duas principais características:

Por ter o cabo de bambu, ele é super leve, 
Esse logotipo marcado nele é marcado no bambu mesmo.



As cerdas são extremamente finas, e no rotulo da embalagem ele ja te avisa que as cerdas são especialmente, feitas com as pontinhas arredondadas, assim não sentimos aquela sensação de pinicação! 
Nada melhor que isso, né meus amores!


Mesmo tendo cerdas muito finas, possui muitas cerdas o que faz o pincel ser bem denso, macio e grande.
E por isso ele esfuma bem, Vale lembrar que suas cerdas são sintéticas, mais são tão perfeitas que parecem naturais!



Bom meninas como eu comprei, em unidades, ele vem nessa embalagem, eu achei bem simples, mas bem legal e pratica!

O valor dele foi de R$ 10,99
Bom achei super barato, pela qualidade do produto!
Estou amando ele e uso sempre, e recomendo muito meninas!

Bom meninas é isso,

Beijos e até o Próximo post!
Comentem!



Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário