Resenha: Demaquilante Bifásico - Sephora



Olá meninas, tudo bom?

Esse é o demaquilante bifásico da Sephora, o nome dele é Waterproof Eye Makeup Remover
 esse é uma amostra que minha mãe ganhou e me deu, bom ele é super lindinho, minha gente nunca tinha usado demaquilante bifásico, ma assustei com a eficiência do produto, adoei o demaquilante, ele tira super fácil maquiagens a prova d'água, eu uso apenas rímel a prova d'água e doreii, poruqe eu não preciso ficar me mantando pra tirar, o que acaba com os cílios, (Da uma pena quando eu vejo que eles estão caindo por causa da força  para tirar o rímel)

Bora ver mais?!


Como ele é bifásico ele é mais potente por haver olho em sua composição, e tira fácil maquiagens a prova d'água.

para ser usado tem que ser levemente agitado, e assim ele acaba ficando azulzinho, e com espuma..


como ele é uma amostra grátis ele é bem pequeno, mais o normal dele vem em dois tamanhos o de 50ml e o de 125ml, bem grandinhos. 


A embalagem vem toda em inglês, e atras vem esse adesivo com as instruções do produto, a embalagem é bem básica, e é de plastico, nada de mais!


Rapidamente ele vai voltando ao normal, voltando a ficar dividido!

Fiz o teste, eu estava de rímel a prova d'água e uma makeup bem suave, então deu pra ver com o mais pelo rímel mesmo, eu estava usando o The Colossal, e ele saiu super fácil, o que eu achei super legal é que ele não faz toda aquela sujeira para tirar,Ele deixa a pele oleosa, mais a pele absorve uma boa parte, mais depois é só lavar com o seu sabonete de preferencia, ele não arde os olhos, e por conter óleo de oliva em sua composição ele hidrata os a pele e os cílios e também tem alguns ingredientes que ajudam os cílios a crescerem e ficarem hidratados!
para comprar vocês pode acessar o site da Sephora
ele é barato e compensa muito!

Bom meninas é isso,


Beijos, 
Comentem!







Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário