O Escolhido: New York - Ana Hickmann

Olá, meus Amores, Tudo bem com vcs?

Bom Meninas, hoje venho com o meu mais novo queridinho! O "New York" da Ana Hickmann, Gente que luxo de esmalte, ele é um azul Extremamente lindo (Igual a dona né minha gente, a Ana é a modelo mais Linda na minha opinião) , adorei a qualidade, nunca havia comprado nenhum esmalte e gostei muito da marca. 

Então Bora Ver??

Já deu pra ver como ele é lindo né! 







E Hoje o post vai ter muita Foto (Me empolguei..kkkk) 


Paguei cerca de R$3,60, eu acho...
Recomendo a marca!


Um Grande Beijo..
E Estou esperando os comentários de Vocês!
Tata Freitas!



Share this: