Blush Favorito - Rosa da Avon

Oiiie Meninas Tudo Bom?


Bom vou mostrar o meu blush favoritíssimo! O Blush da Avon da linha True Color, o meu na Cor Rosa, Que tão lindo...Bom  ele é lindo eu praticamente só uso ele, le é super macio.. mais faz muita sujeira na embalagem, sabe quando você abre a embalagem e ela ta toda rosa.. é bem isso que acontece! Mais não acho problema nenhum acho até normal rsrsrs.


Não decidi qual ficou melhor e coloquei as dias ...rsrsrs



Esse é o meu lindo que muitas meninas já conhecem..
Não me perguntem do pincel, pois ele fugiu de mim.. rsrs



Esse é pigmentação dele, com apenas uma tocadinha ele é pega bem..
e na minha opinião tenho certeza que ele combina com qualquer cor de pele viu!


Ele tem leves brilhos dourados, que já dão uma iluminada ótima! Acor dele é bem suave, mais não deixa de ser bem pigmentada... então cuidado pra não ficar com aquela cara de chinelada viu!


Para tudo que essa embalagem da Avon É MUITO LUXO! Acho que essa é a melhor embalagem da Avon sem duvida nenhuma!

Bom meninas eu não lembro o preço certo mais paguei em torno de R$ 20,00...

Bom meninas é isso..
e Até o próximo post!


Beijos!
Tata Freitas.

Sigam o Blog, o Twitter, e o Face do Blog!

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário