Resenha: Batom Vult

Oiie Meninas, tudo boom?

Hoje vou mostrar pra vocês a minha paixão do mês, Ele é simplesmente incrivel, e além disso é super baratoo!  Qualquer lugar que eu vou eu passo ele, pra complementar a make e tudo fica perfeito... Bora Ver néh!!!! 


Bom Meniinas eu tentei não usa-lo ate fazer resenha mas não conseguii.. Bom Esse é "Vult - Cor 36" Acho que ele é  da coleção normal, Quando comprei pensei que ele era bem seco sabe, mais me enganei totalmente, ele não chega a ser aqueles batons que são extremamente cremosos, ele da um leve brilho los lábios  Nem preciso Falar que AMEIIII!


Ele é ate bem grandinho na bala, e super pigmentado, Tem uma duração perfeita.. a inica coisa que eu não dei nota 10 foi a embalagem que é meio fraquinha.... Pra vcs terem noção eu odeio batom e esse eu acabei amando!
Ele custou em torno dos  R$6,00..(Muito Barato)...



Ele Fica um tom Perfeito para peles morenas, alias em todos os tons de pele!

Bom meninas é isso, 
Um Beijo e Até a próxima!
Gostou Então Segue Viu! kkk

Tata Freitas


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário