O Escolhido: Paz e Amor!

Olá Meninas,

O post é sobre o escolhido da vez  que é o lindo "Paz e Amor - Impala" ele é uma base colorida com flocos lindo em tom de azul e verde! Bora ver néh!


Na Verdade eu usei dois esmaltes, 


Eu Me apaixonei pela cor pelos flocos.. são verde e azuis!


Este é o Jeans Que por si só é lindo demais, Seca super rápido como como todos os esmaltes da colorama! 
So não achei que a pigmentação é boa pois para ficar perfeito teria que ter passado 3 Camadas!


Esse é o Paz e Amor da Impala da coloção Novo 70, ele é absurdamente lindo, mais não tem como ser usado sozinho, pois não da tanta cor as unhas! Ele é aquele esmalte em flocos e eu realmente estou amando ele! Passei 2 camadas e ficou um lindo resultado!



 E aii vocês gostaram? Comentem, vou adorar saber a opinião de vocês!




Bom Meninas é isso! 
Um Grande Beijo, e até a Próxima!

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário