Resenha: Delineador em lápis da Avon!

Oiie  meninas? 

Como foi o feriado?! Espero que bom, meninas hoje vim falar sobre o Delineador em lápis da Avon, assim meninas já vou contar minha opinião sobre ele.EU AMEIII esse lápis , não uso ele como delineador, uso na linha d' aguá, assim todas nos tememos  aquele borrado que fica depois de um tempo quando passamos lápis preto nos olhos, por que fica horrível quando escorre né! Meniinas esse é o lápis mais pigmentado que eu já usei, eu não sei o que acontece com ele, ele não escorre, ele simplesmente desaparece! Adoreii de verdade e Recomendo muito! 
Então Bora Olha?!




Pena que só tem nas cores preta, marrom e cinza , ele é muito macio mesmo meninas!


Ele vem com essa esponjinha para esfumaçar!, Ele dura muito, muito mesmo! É até um pouco difícil de sair, mais vale muito apena!
Bom o Valor dele é de R$ 17,00 é salgadinho na minha opinião mais vale muito apena, então é isso meninas!

Beijos meninas e Até a próxima!
Tata Freitas!


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário