Esmalte Escolhido: Amanhecer

Oiie Meninas, tudo bem?


Tenhoo grande novidades mais vou soltando ao poucos pra vocês durante essa semana. Bora fala de esmalte? Meninas hoje venho mostrar para vocês o meu querido "AMANHECER" de primeira achei que não ia gostar ele é um rosa bem bebe mesmo! mais adorei nas unhas!  Bora ver?!



Ele seca rápido, passei três camadas, e uma camada de extra brilho (Adoreiii)!


Bom meninas é isso!
Beijos e Ate a próxima!
Taiane Freitas!


Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Super fofa essa cor! Minhas unhas estão bem curtas agora e só estou passando cores clarinhas... se eu encontrar essa vou comprar :)
    Beijos

    http://muitoalemdorimel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também Achei linda, As minhas crescem e quebram, mais to passando Casco de Cavalo! pra ver se cresce! Essa semana ainda dou dicas sobre unhas! é fácil de encontrar!

      Beijos!

      Excluir