Resenha: Batom Koloss

Oiie meninas, tudo bem?
Bom meninas desculpem por não postar sobre os rimels da Avon mais essa semana ainda posto viu.(tive alguns imprevistos)..
Bom então bora falar de Batom? Hoje vou estar mostrando o Batom Koloss - Rosa Mousse. Bora olha!


Pros: Ele é macio, tem acabamento cremoso acredito eu,  mas ele é perolado, muito lindo, a qualidade e a duração são ótimas!


Contras: Ele muda de cor ao passar na boca, fica um pouco mais claro, partindo para uma cor mais esbranquiçada, bom esse foi o contra nesse Batom.

Bom eu particularmente não gostei de como ficou em mim, Recomento ele para as mais branquinhas, e para quem tem boca mais pequenininha, pois na minha opinião ele pareceu aumentar os lábios dando mais volume.

Bom meninas é isso, e eu prometo que amanha tem post viu!
Beijos! By Tata Freitas!



Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário