Resenha: Avon Mascaras Super Shock Max

Ola meninas, Tudo Bom?
Graças a Deus minhas ferias chegaram e gora eu posso postar tranquila pra voces, por que agora vai sobrar tempo, bom mais bora falar do produto né!

Meninas vou falar hoje das Mascaras "SuperShock" da Avon,  garotas assim esse ano a Avon lançou a nova SuperShock Max, e alguns anos atrás eles lançaran a SuperShok tradicional mesmo! Vou mostrar um pouco de cada uma aii a gente faz a conclusão!


De Primeira ja vemos que a  embalagem so mudou a cor mesmo! E eu achei linda a cor!


Essa á SuperShock Tradicional, assim ela é minha paixão!
Pros: Deixa os cilíos bem separadinhos alonga muito, e é mais cremosa, seca rapido e dura muito, é facinha de tirar!Eu passo ela de  manha e ela dura o dia todo!
Contras: Não achei nenhum Contra! :)


Essa é a nova SuperShock Max, a prova "Dágua"..
Prós: Ela deixa o cilío super pigmentado alonga, e dura muito, muito mesmo.
Contras: No meu caso ela juntou muito os meus cilíos, e ela promete separar, por ela ser a prova dágua ela é muito dificil de tirar, e consistencia dela é muito liaquida, então se voce passou ela e piscou, pode ter certeza que ela manchou ou a parte de cima ou a parte de baixo, então resumindo (Eunão gostei dessa mascara)!


Bom meninas se fosse pra eu escolher entre as duas escolheria a Original mesmo! Assim se voce for para um balada e nao quer borar e nova vai ser otimo pois se voce suar ou coçar depois de cesa ela não vai manchar, mais prefiro a Original mesmo, pois não tenho paciencia nenhuma pra ficar tirando maquiagem! então eu gosto do pratico!

Então é isso meninas!
Um beijo e até a proxima!
Tata Freitas!




Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário